Pesquisar este blog

Translate This Post

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Gastos com publicidade digital devem superar os com televisão em 2016

negocios


Cada vez mais os consumidores gastam a maior parte do seu tempo nas mídias online. Por esse motivo, os gastos com publicidade digital devem ultrapassar os investimentos em propaganda para a televisão em 2016 nos Estados Unidos.
Os dados são de uma pesquisa feita pela Forrester Research, que afirma que o alcance dos gastos deve chegar a US$ 103 bilhões em 2019, sendo 36% do orçamento total dedicado à publicidade online. Já a televisão deve ficar com US$ 86 bilhões.
Hoje em dia, a televisão é a maior plataforma de propaganda existente, mas as emissoras e companhias de TV a cabo vêm enfrentando dificuldades na hora de se adaptar às mudanças de hábitos dos consumidores. O público sempre busca por opções diferentes, então recorrem a serviços mais atuais, como o YouTube ou Spotify. Algumas emissoras já estão se adaptando e oferecendo novas opções para os seus telespectadores. A norte-americana CBS, por exemplo, confirma estar lançando um serviço digital de vídeos através de assinaturas e inscrições.
Segundo a pesquisa, nos Estados Unidos os adultos gastam 52% do seu tempo disponível na internet e apenas 32% do tempo livre é gasto com televisão. Todo este crescimento está pressionando os publicitários a investirem mais em e-mail marketing, mídias sociais, anúncios online e no marketing de busca. A expectativa é que os comerciantes também aumentem o seu orçamento online para os anúncios.


Matéria completa: http://corporate.canaltech.com.br/noticia/publicidade/Gastos-com-publicidade-digital-devem-superar-os-com-televisao-em-2016/#ixzz3IOIDb4LN 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para opnar, mas por favor, não utilize
palavrões e não faça aos outros o que não quer que façam a você.