Pesquisar este blog

Translate This Post

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A Ericsson lança solução de Big Data para emissoras de TV


A Ericsson lançou  um novo conjunto de ferramentas direcionado para os players de mídia, como provedores de serviço para a televisão, produtores de conteúdo e emissoras. O lançamento, chamado de Integrated Video Insights, é um kit de aplicações para análises de dados provenientes dos usuários, plataformas de vídeo e redes.
A intenção da companhia é prover informações para que os clientes possam melhorar a estratégia de comercialização de conteúdo, identificar os investimentos necessários para aumentar a receita média por usuário e assegurar a condição de consumo de seus conteúdos.
Segundo Jean-Philippe Poirault, chefe de Consultoria e Integração de Sistemas da Ericsson, o kit é apoiado por uma estrutura fim-a-fim, atendendo a necessidade de processamento de grandes dados que abrange todos os aspectos operacionais, comerciais e de atendimento ao cliente da empresa de mídia.
O executivo ainda afirma que o Integrated Video Insights será capaz de antecipar as necessidades operacionais futuras dos players do setor, respondendo rapidamente às questões em tempo real. “As alterações do consumo de mídia estão obrigando as empresas de mídia a ter uma visão completa de seus negócios, desde a qualidade do seu serviço às preferências de conteúdo de seus clientes”, diz.
Segundo a Ericsson, a nova solução poderá ser vendida independente ou como um módulo de expansão para o pacote de softwares Ericsson Expert Analytics, que já oferece soluções de análise de dados tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para opnar, mas por favor, não utilize
palavrões e não faça aos outros o que não quer que façam a você.