Pesquisar este blog

Translate This Post

terça-feira, 3 de maio de 2016

You Tube quer receitas de anunciantes da TV

YoutubeÀ medida que mais utilizadores optam por meios digitais em detrimento de ter uma assinatura  de televisão por cabo, os índices de audiência de muitas cadeias estão em declive e têm surgido um novo grupo de estrelas da web. Os anunciantes seguem de perto esta migração de estrelas, na sua maioria jovens, destinando enormes percentagens do seu orçamento publicitário para vídeos digitais. Como Porta dos Fundos, Coisa de Nerd entre outros mega canais do youtube.

Facebook e Snapchat fazem muito barulho  atualmente com milhares de milhões de vistas diárias dos seus vídeos, mas apenas existe uma plataforma que garante todas as receitas na hora de garantir essas receitas de publicidade em detrimento da TV e essa plataforma é o YouTube.

O site de vídeos do Google foi um dos maiores beneficiados da mudança de enfoque dos anunciantes até à audiência em linha, mas até o YouTube capta apenas uma fracção dos pressupostos publicitários das empresas. O site enfrenta persistentes desafios para captar mais receitas televisivas, se vai conseguir isso ou não só o tempo dira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para opnar, mas por favor, não utilize
palavrões e não faça aos outros o que não quer que façam a você.