Pesquisar este blog

Translate This Post

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Interatividade com Conteúdo de Real Valor Agregado

A digitalização das transmissões devem proporcionar meios de oferecer serviços interativos de valor agregado muito maior do que Jogos , E-mail ou Estatísticas do Campeonato de Futebol.
Os conceitos de TV Conectada e de Interatividade que começam a surgir devem ser compreendidos como um modelo para todos e não só para esse ou aquele segmento de usuários.
A TV Digital Interativa deve contribuir com a oferta de utilidades publicas como:
Acesso a saldos do FGTS
Marcação de Consultas (SUS)
Pagamentos de Impostos
Requisição de Certidões
Isso dará maior proximidade e transparência alem de uma melhora dos serviços prestados aos usuários.
Não estou falando de Inclusão Digital . Estou falando de Interatividade com serviços de real valor agregado.Estou falando de Mídias que entreguem algo de real valor ao usuário!
O que toda companhia quer é a fidelização de seus assinantes,(no caso das TV´s por Assinatura, dos provedores de serviço e etc.) pois eu lhes digo que, serei fiel e pagarei sem pestanejar a qual quer empresa que facilite a vida de meus pais ,de minha família e a minha própria . Oferecer serviços realmente diferenciados que vão muito alem das estatísticas do Big Brother ,ou o samba enrredo da escola preferida é que determinarão o grau de “cumplicidade” (fidelidade) entre usuário e provedores de serviços Interativos.
E eu espero sinceramente que isso se torne uma tendência entre as empresas que desejarem utilizar a Interatividade como bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para opnar, mas por favor, não utilize
palavrões e não faça aos outros o que não quer que façam a você.