Pesquisar este blog

Translate This Post

quarta-feira, 18 de março de 2015

Estudo: Consumidores Não Estão Satisfeitos Com a Qualidade dos Sistemas De Áudio


Resultado de imagem para QUALIDADE DO AUDIO

Um estudo recém-divulgado pela CSR plc demonstrou em uma pesquisa com 2.000 consumidores nos EUA, Reino Unido, China, Japão e Alemanha,vários fatos interessantes sobre o por que as pessoas ouvem música e quais as suas expectativas para uma boa experiência de som On Line.
 Intitulado "State of Play" O estudo de CSR destaca que : 82 por cento dos inquiridos ,acha  a taxa de qualidade de som , uma das características mais importantes em sistemas de áudio para casa. 79 por cento indicaram que a qualidade do som é mais importante do que o aparecimento de componentes de áudio. O estudo também descobriu que as pessoas desejam um som de qualidade CD ao longo de suas casas, e o estudo confirmou também uma tendência de que os consumidores preferem streaming de mídia de fácil acesso.

"Os consumidores têm demonstrado que eles vêem seus sistemas de som e equipamentos como algo que vale a pena investir, mas eles têm cada vez menos paciência para a má qualidade do som, ou procedimentos de configuração difíceis, vários controles remotos e dispositivos que não são interoperáveis ​​com os equipamentos que já temos".Quando se trata da experiência de áudio em casa, os amantes da música têm grandes expectativas e a oportunidade para os fabricantes de cumprir essa demanda é evidente.

A pesquisa de CSR também descobriu que dois terços dos inquiridos ouvia música para o entretenimento, enquanto 57 por cento escuta para divertir-se ou distrair-se . Outros 56 por cento disseram que ouviam música para acalmar-se. 70 por cento afirmaram que estão dispostos a pagar mais dinheiro para obter uma excelente qualidade de som do seu equipamento de áudio, particularmente com os seus sistemas de áudio para casa.

CSR assinala ainda com a  informação que o estudo valida que a música ainda é uma alta prioridade para muitos consumidores.

O desejo de um som de qualidade, especialmente no lar não é surpreendente, mas o fato de que os consumidores estão buscando mais do seu equipamento de áudio doméstico existente, sim . O ritmo acelerado da inovação tecnológica é um fator-chave para isso, porque como a tecnologia amadureceu, a tolerância do consumidor por nada menos do que clareza superior diminuiu. "

Outras conclusões interessantes do estudo incluem:

65 por cento dos entrevistados disseram que poderiam dizer a diferença entre  fones de ouvidos de     $ 471 e $ 47 com base na qualidade do som dos respectivos produtos.
76 por cento disseram que as  tecnologias de áudio para casa devem ser de  fácil utilização , e outros 57 por cento disseram que os produtos devem ser atualizáveis.
76 por cento dizem que ter a capacidade de controlar seus produtos de áudio a partir de seus dispositivos inteligentes( smartphones, tablets ) tornaria sua vida mais fácil
62 por cento disseram que em cinco anos todo mundo vai ter streaming de música a partir da Internet e CDs, vinil e   arquivos de áudio de baixa resolução estarão obsoletos .

fonte: http://www.cepro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para opnar, mas por favor, não utilize
palavrões e não faça aos outros o que não quer que façam a você.