Pesquisar este blog

Translate This Post

terça-feira, 14 de julho de 2015

TV E SOCIAL MEDIA : UM INVESTIGAÇÃO !!!

Graças à natureza rápida  da  evolução  tecnologica de hoje, mais e mais pessoas estão se tornando os orgulhosos proprietários de novos computadores, telefones, tablets e  Smart TVs .  Com isso, muitos de nós já estariam começando a participar no que está sendo rotulado como "Second Screen" ou  o ato de assistir TV enquanto se  navega em outro dispositivo.

Os  Screeners ( como tem sido chamados os usuário de Second Screen )  são mais propensos a twittar a partir da cama, seguido do sofá e do escritório. Parece que as pessoas quando estão mais relaxadas mais proprensas a utilizar Second Screen.
Alguns programas de TV são retweets os tweets de fãs com o show  , mas a maioria não está respondendo ativamente ... ainda.
Segundo a pesquisa  60% de seus usuários no Reino Unido  tweetam  enquanto assistem TV .




A pesquisa demonstrou tambem que mostrando um hashtag no início de um programa , existe  um aumento de 63% nos tweets em comparação com aqueles que não o fazem. Isto sugere que a mídia social repercute diretamente na audiências da TV.  Isso demonstra  o poder de incluir um lembrete simples ou uma "chamada à ação" em nome da emissora.

fonte : http://webvideomarketingportugal.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para opnar, mas por favor, não utilize
palavrões e não faça aos outros o que não quer que façam a você.