Pesquisar este blog

Translate This Post

quinta-feira, 31 de maio de 2012

62% dos donos de TV´s Conectadas usam ,Segunda Tela


A Futuresource Consulting perguntou a 4.000 proprietários de Smart TV´s , em todo o Reino Unido, EUA, França e Alemanha sobre os seus hábitos televisivos e descobriu que 62% dos entrevistados em todos os mercados se envolvem com uma outra tela, como um laptop, tablet ou smartphone enquanto assistem TV.
Contudo, o relatório também descobriu que três quartos dos inquiridos usam estes dispositivos para procurar ou pesquisar on-line por itens que são completamente alheios ao que eles estão vendo na TV conectada.
Em termos de quais características são as mais comumente utilizadas nos dispositivos conectados, a pesquisa constatou que a França registra o maior número de pessoas usando os seus dispositivos para pesquisas on line,  respondendo por 71% da amostra do mercado. O Reino Unido ficou em segundo lugar na métrica com 56%.
Em todos os mercados a pesquisa constatou que as redes sociais foram acessadas ​​em Smart TVs  por 40% das comunidades amostradas. Vinte e quatro por cento dos beneficiários escutam música através destes dispositivo enquanto  outros  23% usam  para navegar em  bibliotecas de conteúdo pessoal.
O estudo apontou que, enquanto muitas crianças qualificam-se como early adopters, apenas 44% delas acessa a internet através de um smartphone, isso cai para um quinto quando se olha para os tablets.
Por fim  relatório concluiu que "as empresas que perceberam a importância do conteúdo para ajudar a desenvolver a lealdade à marca saíram-se  vencedoras". "Organizações como a Apple, Samsung, Amazon e afins desenvolveram ecossistemas com conteúdo abrangente, que têm sido fundamentais para ajudar a manter os consumidores e aumentar a quota de mercado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para opnar, mas por favor, não utilize
palavrões e não faça aos outros o que não quer que façam a você.