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terça-feira, 11 de junho de 2013

PESQUISA DEMONSTRA QUE CONSUMIDORES ASSISTEM MAIS PROGRAMAS DE TV DO QUE FILMES USANDO VOD.

 
Mais de 80% dos telespectadores entrevistados nos Estados Unidos preferem assistir a programas de TV do que  filmes sob demanda. É o que revela um novo estudo divulgado pela Mídia QuickPlay.
O relatório constatou que os canadenses usam VOD para assistir a programas de TV e filmes com a mesma freqüência, enquanto telespectadores no Reino Unido preferem VOD para assistir a programas de TV (91%) muito mais frequentemente do que a  filmes (60%).
Curiosamente, os entrevistados nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido ainda preferem assistir a programas de TV durante a transmissão inicial (especialmente no Reino Unido), enquanto todos optariam por VOD para assistir a um filme - incluindo cerca de 50% nos Estados Unidos.
Mais de oito em cada 10 entrevistados em todas as três regiões preferem assistir a eventos esportivos e notícias ao vivo .
A pesquisa foi realizada online entre 14 maio e 17 maio com 631 americanos, 619 canadenses e 612 Ingleses. Sendo adultos selecionados aleatoriamente entre 18 e 60 anos que assistem  TV ao vivo ou VOD usando uma smart TV ou  um computador , um laptop ou netbook , um tablet, um smartphone, um set top box baseado em alguma operadora de TV por assinatura, um  console de jogos ou um dispositivo de mídia streaming.
Os telespectadores dos EUA classificaram os melhores fatores como "a disponibilidade em mais dispositivos" e a  "transmissão de TV ao vivo para mais de um dispositivo móvel", em comparação com os entrevistados do  Reino Unido e Canadá . Este último publico parece ser mais focado em mostrar um alto nível de interesse para um nível reduzido de publicidade, em comparação com os entrevistados nos Estados Unidos e Reino Unido. Os espectadores no Reino Unido são menos prováveis ​​do que os seus homólogos norte-americanos para aumentar a sua utilização de um dispositivo devido à melhoria do conteúdo.
Enquanto isso, os telespectadores americanos são menos propensos a ficar irritados quando se trata de ver os anúncios de vídeo: mais de 60% não se importam com interrupções. O oposto é verdadeiro para o Canadá, onde 60% estão irritados com os anúncios. Britânicos estão divididos quase igualmente entre ambos os grupos. 
Os americanos são os mais dispostos a pagar mais, a fim de pular anúncios (21% versus 13% no Canadá, 15% no Reino Unido). 

"Os consumidores estão procurando mais conteúdo. Os prestadores de serviços devem levar em consideração não só o conteúdo certo, mas também garantir que eles tenham a plataforma de serviço certa para entregar pacotes de multiscreen ,com qualidade HD sem comprometer a qualidade da experiência,disse  "Wayne Purboo, CEO da QuickPlay Media em um comunicado.

fonte : HomeMedia Magazine

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