Pesquisar este blog

Translate This Post

terça-feira, 17 de novembro de 2015

CADE ACEITA ARGUMENTOS DA CLARO CONTRA JOIN-VENTURE DE EMISSORAS DE TV ABERTA!!


O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está se movimentando para avaliar a questão da joint-venture entre as emissoras de TV aberta SBT, Record e RedeTV ! e na sexta-feira (13) aceitou os argumentos da operadora Claro, que assim como as demais se mostrou contra a criação do grupo.
Ao mesmo tempo, o órgão também negou o pedido da NeoTV  (associação de operadoras de TV menores e outros prestadores de serviços de telecomunicações) de entrar como parte interessada no processo.
Além da Claro, a operadora Sky e a Associação Brasileira de TV por Assinatura (Abta) já estão ingressadas como partes interessadas desde o início do processo.
O objetivo da nova empresa com as três emissoras é vender sua programação às operadoras de TV PAGA após a migração para TV digital.
 A criação da empresa foi autorizada sem restrições pelo Cade no início de outubro, mas as operadoras recorreram a decisão e agora a relatora sorteada, Cristiane Schmidt, está avaliando a questão e ouvindo as argumentações das partes.
Fonte: http://nextvbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é livre para opnar, mas por favor, não utilize
palavrões e não faça aos outros o que não quer que façam a você.