Segundo a empresa americana de pesquisa eMarketer, em 2017, os anúncios na TV nos EUA devem chegar a US$ 72 bilhões, ou 35,8% do mercado, enquanto as verbas para anúncios on-line atingirão a marca de US$ 77,37 bilhões, ou 38,4% do total; no Brasil, o Internet Advertising Bureau (IAB) estima que os gastos em publicidade digital devem crescer 12%, para R$ 10,4 bilhões, neste ano
Segundo a empresa americana de pesquisa eMarketer, os gastos com publicidade no meio digital podem superar os anúncios em TV nos Estados Unidos pela primeira vez na história em 2017.
Os anúncios na TV devem chegar a US$ 72 bilhões, ou 35,8% do mercado, enquanto as verbas para anúncios on-line atingirão a marca de US$ 77,37 bilhões, ou 38,4% do total.
"Ainda esperamos crescimento puxado pela propaganda política e pela Olimpíada de verão", disse o analista Martín Utreras, da eMarketer, em relatório. "No entanto, vemos os dólares em anúncios fluindo para o digital como forma de otimizar os gastos em um ano que pode ser desafiador."
No Brasil, o Internet Advertising Bureau (IAB) estima que os gastos em publicidade digital devem crescer 12%, para R$ 10,4 bilhões, neste ano. O percentual é o mesmo que o registrado pelo setor em 2015.
fonte: eMarketer e IAB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você é livre para opnar, mas por favor, não utilize
palavrões e não faça aos outros o que não quer que façam a você.